Essa é uma dúvida de muitas mulheres que viram algum anúncio sobre o tratamento e não aguentam mais conviver com aquela gordura persistente. Mas aí surgem outras questões sobre a criolipólise: resultados são confiáveis? Quanto custa criolipólise? Quais são os perigos da criolipólise?
Para esclarecer todas essas dúvidas, preparamos um conteúdo exclusivo sobre o assunto. Buscamos histórias reais que poderão ajudá-la a fazer ou não a criolipólise nos flancos, no abdômen, nas coxas… Continue lendo para:
No dia da sua sessão de criolipólise, o fisioterapeuta irá colocar uma manta térmica na área escolhida. Ela é responsável por proteger a pele.
Em seguida ele posiciona o aparelho e inicia o processo, que começa a sugar a região a ser tratada. Você vai sentir uma fisgada e, inicialmente, um aquecimento na pele.
Depois é que começa a esfriar, mas no geral é algo indolor.
De acordo com as clínicas que realizam o procedimento, as células de gordura morrem e são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.
Você fica deitada fazendo o tratamento por cerca de 50 minutos. Ao terminar, o aparelho emite um efeito sonoro e solta a pele.
O profissional responsável pelo procedimento retira e faz uma massagem de leve na região. Isso porque a pele tende a ficar vermelha e inchada.
Alguns dermatologistas dizem que não é necessário associar nenhum outro tratamento para obter resultados da criolipólise. É recomendado apenas sessões semanais de drenagem linfática para agilizar o resultado.